Academia

Há mais ou menos, 34 anos atrás, a vaidade de uma jovem, ou sua paixão pela dança, iniciou o que hoje é um exemplo de gestão e uma das 5 maiores academias de ginástica de Minas Gerais.

O grande fato é que ao longo de todo esse tempo, além de muito suor, lágrimas e dedicação da jovem, essa bela história contou com algumas participações. Algumas é bem eufêmico, muitas, inúmeras, diversas, diferenciadas, múltiplas participações.

Primeiro dança, depois musculação e dança, depois musculação, ginástica e dança, logo adiante, musculação, ginástica, natação e dança, mais em frente, musculação, ginástica, natação, hidro e dança e então, musculação, ginástica, natação, hidro, spinning e dança. Nossa, haja fôlego. E isso foi o que essa jovem, empresa, teve de sobra. Passou por ditadura, pintou a cara nas diretas já, assistiu o Brasil perder uma copa ganha, passou pelo Collor (que coisa hein!), assistiu o Brasil ganhar uma copa perdida, viu o retirante presidente, assistiu ao penta, passou por uma gripe aviária e uma suína sem dar nenhum espirro e continua navegando pela vida, pela sua própria vida e pela vida de milhares, sim, milhares de pessoas que passaram e ainda passam por ela.

É, haja fôlego. Fôlego da jovem que além de vaidosa sempre foi apaixonada pelo que faz, pela sua arte e por sua grande conquista, que por ela é assim considerada, a confiança de um bairro inteiro. Essa responsabilidade com a comunidade e com as raízes de sua origem fazem a Criarte o que é hoje, querida e muito bem frequentada por esse público tradicional de Belo Horizonte.

Enfim, uma história de 34 anos não se constrói sozinha, não brota do chão fácil como chuchu e não cresce rápido. Mas essa jovem e seu marido deram uma lição para nossa comunidade, visionária sempre, sem raízes nunca!

E essa história está sempre se reinventando com novas atividades, novos investimentos, inaugurações de novas áreas na academia. Uma academia que se renova a cada dia.

Todos somos parte dessa história, e aqui, no nosso site, você pode nos ajudar a contar essa história e construir os novos capítulos, MÃOS À OBRA!